segunda-feira, 2 de junho de 2008

Agora...

Eu volto a falar , o que estava escondido, jogado, esquecido.Insuportável é o que digo,

Não sei como explicar por completo, o que vejo é injusto e assim não pode ficar, cansei, cansei de verdade, como nunca antes, é puro descontentamento infinitamente contente, estranho dizer, minhas frases nem consigo mais, como antes, formular, criar, mudar, brincar com todas elas, saem correndo da minha cabeça quando pela exata vou procurar.
Antes tão minhas amigas, tão gentis e próximas, tão frias e quentes, agora só somem e escapam por entre o meu pensar. Isso me preocupa.
Todas elas, as palavras, agora caladas me encaram, "não diga, não diga" é o que dizem e repetem sem parar, um dos meus amores, porque tão distantes agora?Preciso de vocês, vocês todas aqui como antes, tenho muito o que contar, temos muito o que conversar sobre...

Por favor, que com vocês eu possa me reconciliar e voltar a escrever como antes fazia, eu facilmente encontrava paz escrevendo, agora não mais, chega a doer não encontrar a palavra certa pra hora certa.
Fico de castigo se for preciso, mas digo ainda que preciso do sorriso de uma pessoa, especial demais pra mim, preciso de vocês todas pra isso, preciso das mais belas e de todas as outras palavras que possa encontrar, pra ela, nada mais justo que fazer sorrir quem me faz um bem desse tamanho.
Por favor é o que peço, não quero parecer louco falando com minhas palavras, já parecendo, mas vou me sentir melhor assim.

Nenhum comentário: